PUBLICIDADE
Logo do

Vitória

Favoritar Time

Volta Redonda bate Vitória no Barradão pela Série C

5 jun 2022 - 18h11
Ver comentários
Publicidade

O Volta Redonda foi ao Barradão encarar o Vitória pela Série C e voltou para casa com os três pontos neste domingo. A partida terminou com o placar de 2 a 1 para os cariocas.

Com o triunfo, o Volta Redonda chegou aos 13 pontos e subiu para sexta colocação, entrando assim na zona de classificação para o mata-mata. Já o Vitória permaneceu no meio da tabela com dez tentos.

O primeiro tempo foi agitado no Barradão. Os donos da casa começaram a partida com muita intensidade e desperdiçaram boa chance com Gabriel Santiago. Na sequência, o Volta Redonda respondeu com Igor Bolt, que foi mais preciso na finalização e abriu o placar.

A equipe carioca cresceu após a vantagem e chegou a marcar o segundo com Thomaz Kayck, mas o lance foi anulado devido a uma falta. Assim, o Vitória aproveitou uma cobrança de escanteio aos 38 minutos para igualar o marcador com Rafinha.

O segundo tempo também foi movimentado. Os cariocas não se intimidaram e chegaram ao segundo gol com Lelê. O atacante aproveitou cruzamento na medida para testar no canto direito do goleiro aos 22 minutos. No lance seguinte, o árbitro marcou pênalti para os donos da casa, mas Rafinha chutou no travessão e desperdiçou a chance do empate.

Na sequência, o Vitória visita o Atlético-CE, no próximo sábado, às 19 horas (de Brasília). O Volta Redonda, por sua vez, recebe o Remo, no dia 13 de junho, às 20h.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade