2 eventos ao vivo

Vitória define Renan como titular; reserva diz "não entender nada"

27 mar 2012
16h57
Lindomar Assis
Direto de Salvador

Após revezamento no gol do Vitória, Renan foi o escolhido pela comissão técnica para assumir a camisa 1 da equipe rubro-negra no lugar de Douglas. De acordo com o preparador de goleiros, Eduardo Andrade, o Vitória "está bem servido de goleiros" e, portanto, precisava optar por um.

» Ronaldinho? Júlio César? Escolha quem você levaria para a Olimpíada
» Quanto você pagaria para contratar jogadores? Veja preços e vote

"Usei alguns critérios para escolher o Renan. No momento ele está melhor. Isso não quer dizer que ele seja titular absoluto. Amanhã, a vaga pode ser de Douglas", afirmou o treinador.

Douglas diz respeitar a decisão da comissão, apesar de não entender o motivo de ir para o banco de reservas. "Fiquei sem entender nada. Geralmente você sai quando não está bem, que não é o meu caso. Apesar de tudo, torço muito por Renan", afirmou o arqueiro.

Em 12 partidas disputas neste ano, Douglas levou oito gols. Com os duelos de 2011, o goleiro vestiu a camisa rubro-negra em 31 jogos e levou 30 tentos. Até a nona rodada do Baiano, o atleta foi o goleiro principal do time. A partir daí, o arqueiro revezou com Renan até antes do jogo contra o Vitória, há duas rodadas. No clássico, Renan já apareceu como titular.

A partir de agora, Renan vai começar jogando pelo Vitória
A partir de agora, Renan vai começar jogando pelo Vitória
Foto: Petra Mafalda / Gazeta Press
Fonte: Lindomar Assis Oliveira - Especial para o Terra Lindomar Assis Oliveira - Especial para o Terra

compartilhe

publicidade