Vitória define Renan como titular; reserva diz "não entender nada"
27 mar2012 - 16h57
Compartilhar
Lindomar Assis
Direto de Salvador
Após revezamento no gol do Vitória, Renan foi o escolhido pela comissão técnica para assumir a camisa 1 da equipe rubro-negra no lugar de Douglas. De acordo com o preparador de goleiros, Eduardo Andrade, o Vitória "está bem servido de goleiros" e, portanto, precisava optar por um.
"Usei alguns critérios para escolher o Renan. No momento ele está melhor. Isso não quer dizer que ele seja titular absoluto. Amanhã, a vaga pode ser de Douglas", afirmou o treinador.
Douglas diz respeitar a decisão da comissão, apesar de não entender o motivo de ir para o banco de reservas. "Fiquei sem entender nada. Geralmente você sai quando não está bem, que não é o meu caso. Apesar de tudo, torço muito por Renan", afirmou o arqueiro.
Em 12 partidas disputas neste ano, Douglas levou oito gols. Com os duelos de 2011, o goleiro vestiu a camisa rubro-negra em 31 jogos e levou 30 tentos. Até a nona rodada do Baiano, o atleta foi o goleiro principal do time. A partir daí, o arqueiro revezou com Renan até antes do jogo contra o Vitória, há duas rodadas. No clássico, Renan já apareceu como titular.
EM BAIXARenan (Vitória)Jovem, com potencial e de idade olímpica. Esse perfil levou Renan para Seleção principal, mas seu fracasso no Corinthians arranhou sua imagem. Agora ele foi para o Vitória, mas mesmo assim está cada vez mais longe da Seleção
O clássico Ba-Vi fez valer a tradição e Vitória e Bahia fizeram um ótimo jogo neste domingo, no Estádio do Barradão. A equipe do técnico Toninho Cerezo levou a melhor e derrotou o rival por 3 a 2, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Baiano
Foto: Eduardo Martins/A Tarde / Futura Press
Com dois gols relâmpagos, o Vitória aproveitou a bola área e abriu vantagem com gols de Neto Baiano e Gabriel Paulista, aos 5min e 7min, respectivamente. A reação do Bahia também aconteceu rapidamente. De pênalti, Souza descontou aos 20min e Gabriel igualou o marcador aos 21min. Mas em bela cobrança de falta, Geovanni garantiu o triunfo da equipe rubro-negra nos acréscimos da primeira etapa
Foto: Edson Ruiz / Gazeta Press / Gazeta Press
Com o resultado, a invencibilidade de 13 partidas do Bahia na temporada chegou ao fim. Mesmo após a segunda derrota no Campeonato Baiano, a equipe comandada por Paulo Roberto Falcão mantém a liderança da competição com 33 pontos
Foto: Edson Ruiz / Gazeta Press / Gazeta Press
O Vitória encostou no rival Bahia com o triunfo e manteve a segunda colocação, agora com 29 pontos
Foto: Edson Ruiz / Gazeta Press / Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade
Fonte: Lindomar Assis Oliveira - Especial para o TerraLindomar Assis Oliveira - Especial para o Terra