PUBLICIDADE
Logo do

Vitória

Meu time

Remo vira com gol nos acréscimos e deixa Vitória na zona de rebaixamento

10 set 2021 21h08
| atualizado às 21h08
ver comentários
Publicidade

Pela parte de baixo da tabela, Vitória e Remo se encontraram nesta sexta-feira. Em partida disputada no Barradão, o rubro-negro levou a virada por 2 a 1 já nos acréscimos e entrou novamente na zona de rebaixamento.

O Vitória precisou de 11 minutos para abrir o placar - Marcinho recebeu na ponta esquerda, balançou para o meio e finalizou de esquerda para o fundo da rede.

A equipe rubro-negra seguiu com maior volume de jogo e pressionando os adversários. Ainda assim, a vitória mínima permaneceu de forma parcial até o intervalo.

No segundo tempo, o Vitória perdeu o gás por completo! O Leão azul marinho foi gostando da partida e aos poucos cresceu - aos 16 minutos, a equipe paraense trocou bola e achou Marcos Júnior na área para finalizar e empatar a partida.

Já na reta final, nos acréscimos, o empate parecia certo até que Lucas Tocantins apareceu e castigou o time da casa, virando o jogo para o Remo.

O resultado deixa o Leão do Pará no meio da tabela, em 11º, com 30 pontos. Ao mesmo tempo, o Leão da Barra entra na zona de rebaixamento e soma 23 pontos até aqui.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade