PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Juazeirense x Vitória: prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e palpites

Juazeirense e Vitória se enfrentam nesta quarta-feira (14), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste

13 fev 2024 - 22h37
(atualizado às 22h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Juazeirense
Juazeirense
Foto: ENM / Esporte News Mundo

Juazeirense e Vitória se enfrentam nesta quarta-feira (14), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. A bola rola no Estádio Adauto Moraes, às 21h30 (de Brasília). Os clubes precisam pontuar para subir na tabela de classificação.

O Vitória venceu o ABC na rodada passada por 3×1 no Barradão. Atualmente é o terceiro colocado do grupo A com quatro pontos conquistados. O Juazeirense vem de derrota por 1×0 para o Botafogo da Paraíba, e ainda não venceu na competição. Assim, é o lanterna do grupo B, sem pontuação. Precisa vencer para subir na tabela.

RETROSPECTO

Ao todo, as equipes se enfrentaram em 17 oportunidades e todas pelo Campeonato Baiano. Essa será a primeira vez que se enfrentam em outra competição, sem ser o Estadual. No confronto, o Vitória leva a melhor, já que venceu oito partidas. Juazeirense saiu vitoriosos em três jogos, e tiveram seis empates no duelo.

No último encontro entre os clubes, já pelo Baianão de 2024, o Vitória goleou o Juazeirense por 3×0 no Barradão. E no Estadual, o Bahia lidera, o Juazeirense é o vice-líder, seguido de perto pelo Rubro-Negro, que vem na terceira posição.

FICHA DE JOGO

Juazeirense x Vitória

Copa do Nordeste 2024 - Fase de grupos - 3ª rodada

Árbitro:  Marcelo de Lima Henrique

Assistentes: Nailton Júnior de Sousa Oliveira e Yuri Rodrigues Cunha

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Juazeirense: João Guilherme; Édson; Zé Romário; Maurício Yan; Nascimento; Elivélton; Mauro Gabriel; Patrik; Ian Augusto; Alexandro e Luiz Soares. Técnico: Carlos Rabello.

Vitória: Maycon Cleiton, Raúl Cáceres, Zapata, João Victor e Lucas Esteves; Dudu, José Breno e Daniel Júnior; Mateus Gonçalves (Eryc Castilllo), Caio Dantas e Zé Hugo. Técnico: Léo Condé.

+ Pra ficar por dentro dos Estaduais e Copa do Nordeste, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

PALPITES

João Pedro Melo - Setorista do Vitória:

O Vitória vai precisar superar o histórico recente fora de casa (1 empate e 2 derrotas juntando todas as competições, com o ataque passando em branco nos três jogos) para ganhar de uma Juazeirense que ainda não pontuou e não marcou nessa edição da Copa do Nordeste. O Rubro-negro já deixou pontos importantes escaparem no empate contra o Altos e se vê em um início de Grupo A bastante embolado. Com o setor de meio de campo, criticado por Léo Condé na última partida, recebendo o reforço de Daniel Jr., espera-se outra postura do Leão diante do Cancão de Fogo.

Palpite: Juazeirense 0 x 2 Vitória

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade