PUBLICIDADE

Jogadores do Vitória demonstram alívio após triunfo sobre o Ceará

20 mai 2018 - 14h01
(atualizado às 14h01)
Compartilhar
Exibir comentários

O Vitória conseguiu aliviar um pouco a crise que vinha vivendo após vencer o Ceará no Barradão na manhã deste domingo por 2 a 1. Apesar do alívio após o apito final, durante os jogo os nervos dos jogadores do Leão se mostraram a flor da pela em alguns momentos da partida.

No primeiro tempo isso ficou claro após Kanu e André Lima discutirem dentro de campo e serem advertidos com um cartão amarelo para cada um. Após a partida, o defensor afirmou que já está tudo resolvido entre os atletas.

"A gente jogando dentro de casa tem que se tornar uma equipe forte. Era fundamental sair com três pontos. Vamos dar seguimento e esquecer a zona de rebaixamento. Descansar porque quinta tem o Sampaio Corrêa. O espírito é esse, tem que brigar. Mas já se resolveu", declarou o defensor.

A pressão que caia sobre os jogadores deve diminuir após a vitória deste domingo. Grande parte deste alívio que será vivido após este triunfo pode ser colocado na conta de Neílton. Principal jogador da temporada, o atleta suportou a pressão e converteu o pênalti que garantiu a vitória nos minutos finais do jogo.

"Não podia pensar no externo, tinha que ter concentração total ali no momento. Pensar apenas em fazer o gol. Fui feliz na batida. Foi bom ter ajudado minha equipe. Agora é descansar para que a gente possa conseguir uma sequência de vitórias no brasileiro", garantiu em entrevista ao Premiere.

Com o resultado, o Vitória deixou a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro e agora com sete pontos é o décimo colocado no Brasileirão. Na próxima rodada, a equipe baiana visita o Botafogo no estádio Nilton Santos, no próximo final de semana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade