PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Com retornos importantes, Vitória encara o Botafogo pela Copa do Brasil

O Vitória encara o Botafogo, no Engenhão, às 19h (de Brasília), nesta quinta-feira (2), pela Copa do Brasil.

2 mai 2024 - 08h51
(atualizado às 11h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Vitória chega ao Rio de Janeiro para partida diante do Botafogo
Vitória chega ao Rio de Janeiro para partida diante do Botafogo
Foto: Esporte News Mundo

O Vitória entra em campo nesta quinta-feira (2), diante do Botafogo, em confronto de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, no Nilton Santos, às 19h (de Brasília). Para essa decisão, o técnico Léo Condé vai contar com os retornos do zagueiro Camutanga, do volante Dudu e do atacante Luiz Adriano, desfalques nas últimas partidas do Leão da Barra. Todos eles treinaram normalmente e estarão em condições de jogo.

Dudu sofreu lesão no joelho ainda na primeira rodada do Brasileirãocontra o Palmeiras, e desfalcou a equipe nos últimos dois confrontos, semelhante ao zagueiro Camutanga, que sofreu uma entorse. Já Luiz Adriano não jogou contra o Cruzeiro devido a uma virose. Em contrapartida, os jogadores Rodrigo Andrade, Iury Castilho, Everaldo, Felipe Vieira e Raul Cáceres, que estão em recuperação de problemas físicos, serão ausências.

Quer saber mais sobre o Vitória? Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Provável escalação do Vitória

Com o retorno de alguns titulares, o Vitória deve ter novidades para encarar o Botafogo. O Rubro-Negro deve ir a campo com a seguinte escalação: Lucas Arcanjo, Zeca, Camutanga (Bruno Uvini), Wagner Leonardo e Lucas Esteves (PK); Willian Oliveira, Léo Naldi, Dudu (Luan Santos) e Matheusinho; Osvaldo e Alerrandro.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade