PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Atuações ENM: Com duas falhas, Maycon Cleiton tem estreia ruim com a camisa do Vitória; veja as notas

O Vitória entrou em campo na noite desta quarta-feira (14), diante da Juazeirense, em confronto válido pela 3ª rodada da Copa do Nordeste, no Adauto Morais, em Juazeiro. O Cancão de Fogo derrotou o Leão da Barra por 2 x 0, com gols de Romarinho e Suéliton, ainda no primeiro tempo da partida. Com o […]

15 fev 2024 - 02h01
(atualizado às 02h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Esporte News Mundo

O Vitória entrou em campo na noite desta quarta-feira (14), diante da Juazeirense, em confronto válido pela 3ª rodada da Copa do Nordeste, no Adauto Morais, em Juazeiro. O Cancão de Fogo derrotou o Leão da Barra por 2 x 0, com gols de Romarinho e Suéliton, ainda no primeiro tempo da partida.

Com o resultado, o Vitória permanece na 5ª posição do Grupo A, com quatro pontos ganhos. Até aqui, o time comandado por Léo Condé apresenta uma campanha de uma vitória, um empate e uma derrota na competição regional. Na próxima rodada, o Leão da Barra enfrenta o Náutico, quarta-feira (21), no Barradão, em Salvador.

Pesadelo na estreia e destaque para a base do Vitória

O goleiro Maycon Cleiton não teve uma boa estreia com a camisa do Vitória. Com duas falhas, ele contribuiu com a derrota rubro-negra e teve uma avaliação negativa. No primeiro lance, o camisa 12 aceitou um chute de fora da área de Romarinho. Na sequência, saiu mal do gol em cobrança de escanteio e deixou a meta vazia para Suéliton ampliar placar no Adauto Morais.

Na segunda etapa, o técnico Léo Condé oportunizou os jogadores José Breno, Fábio Soares e Luiz Miguel, todos das categorias de base do Vitória. Os jovens, que começaram no banco de reservas, entraram já no final do jogo. No entanto, apesar dos poucos minutos, deixaram boas impressões.

Confira as notas:

Maycon - 2,5

Raúl Cáceres - 4,0

Zapata - 5,0

João Victor - 5,0

Lucas Esteves - 4,5

Caio Vinícius - 6,0

Dudu - 4,0

Mateus Gonçalves - 6,0

Eryc Castillo - 4,0

Caio Dantas - 4,0

Zé Hugo - 4,5

Para saber mais sobre o Vitória, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Substituições

José Breno - 5,0

Fábio - 5,0

Luiz Miguel - 6,0

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade