PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Atuações ENM: Caio Dantas desencanta e Alerrandro marca em sua estreia pelo Vitória; veja as notas

Neste domingo (28), o Vitória venceu a Juazeirense, pelo Campeonato Baiano, e reassumiu a liderança da competição. Camutanga, Alerrandro e Caio Dantas marcaram os gols do Leão da Barra

28 jan 2024 - 19h38
(atualizado às 20h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/EC Vitória / Esporte News Mundo

Na tarde deste domingo (28), o Vitória venceu a Juazeirense pelo placar de 3 x 0, no Barradão, em confronto válido pela 4ª rodada do Campeonato Baiano 2024. Os gols saíram no segundo tempo da partida. O zagueiro Camutanga marcou o primeiro. Alerrandro, que fazia sua estreia com a camisa do Leão da Barra ampliou, e Caio Dantas, em cobrança de pênalti, também balançou as redes pela primeira vez com a camisa da equipe, fechando o marcador.

Com o resultado, o Vitória reassumiu a liderança do Baianão. Agora, o Leão da Barra soma noves pontos, sustentando uma campanha de três vitórias e uma derrota na competição estadual. Na próxima rodada, a equipe comandada pelo técnico Léo Condé encara o Jequié, quarta-feira (31), às 21h30 (de Brasília), no Waldomirão.

Destaques do Vitória na partida:

Iury Castilho - Bastante acionado nas jogadas ofensivas pelos extremos do campo, especialmente primeiro tempo, ele criou boas oportunidades para o Vitória, dando trabalho para o setor defensivo adversário.

Alerrandro - Realizando sua estreia com a camisa do Leão da Barra, o camisa 9, além do gol, também ajudou nas movimentações ofensivas da equipe rubro-negra.

Confira as notas:

Lucas Arcanjo - 6,0

Zeca - 6,5

Camutanga - 7,5

PK - 6,0

Willian Oliveira - 6,5

Dudu - 7,0

Matheusinho - 7,0

Iury Castilho - 7,5

Osvaldo - 6,5

Alerrandro - 7,5

Para saber mais sobre o Vitória, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Substitutos:

Lucas Esteves - 5,0

Caio Dantas - 6,5

Everaldo - 6,5

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade