Script = https://s1.trrsf.com/update-1779108912/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Oferecimento Logo do patrocinador
Publicidade

Vereadora Natasha Ferreira é torcedora do Boca Juniors e revela que jogou como ponta-esquerda pela base do Grêmio

Na entrevista, Natasha Ferreira citou ainda que países como Argentina e França têm produzido jogadores de maior destaque nos últimos anos

26 mai 2026 - 09h03
Compartilhar
Exibir comentários

A vereadora de Porto Alegre Natasha Ferreira revelou durante entrevista ao programa Raio X desta segunda-feira (25) detalhes de sua relação com o futebol. A parlamentar contou que é torcedora do Boca Juniors e que chegou a atuar como ponta-esquerda nas categorias de base do Grêmio. Segundo Natasha, o esporte sempre fez parte de sua vida, especialmente pela paixão pelo futebol jogado dentro de campo.

Foto: Porto Alegre 24 Horas / Porto Alegre 24 horas

Durante a conversa, Natasha afirmou que nunca teve interesse por jogos eletrônicos de futebol, destacando que prefere o "futebol real, onde vale tudo". A vereadora também comentou sobre o atual cenário da Seleção Brasileira e avaliou que o país deixou de revelar grandes craques com a mesma frequência de outras potências do esporte.

Na entrevista, Natasha Ferreira citou ainda que países como Argentina e França têm produzido jogadores de maior destaque nos últimos anos. Ela também voltou a comentar a convocação de Neymar Jr. para a Seleção Brasileira, afirmando que houve forte pressão sobre o técnico Carlo Ancelotti para incluir o atacante na lista.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra