PUBLICIDADE
Logo do Seleção Venezuelana

Seleção Venezuelana

Favoritar Time

Às vésperas da Copa América, Rondón se torna maior artilheiro venezuelano

11 jun 2019 - 08h04
(atualizado às 08h04)
Compartilhar
Exibir comentários

Em partida amistosa realizada neste domingo, em Cincinnati, Salomón Rondón bateu um recorde histórico na vitória da Venezuela sobre os Estados Unidos por 3 a 0. As vésperas da Copa América, o atacante se tornou o maior artilheiro da seleção vinotinto.

Os sul-americanos não tomaram conhecimento dos norte-americanos e demonstrou bom futebol. Porém, quem roubou a cena foi Rondón. Com dois gols marcados, ele ultrapassou Juan Arango como maior artilheiro da história da seleção, com 24 gols. O primeiro tento foi marcado após bobeada da defesa. Rincón tocou para Rondón apenas empurrar para o gol. O segundo veio depois de um chute forte com a perna esquerda, ainda no primeiro tempo.

Rondón é o maior artilheiro da seleção venezuelana (Foto: Divulgação)

O resultado foi importante para dar moral à Venezuela. Esse foi o último teste antes do início da Copa América. No mesmo grupo da Seleção Brasileira, a estreia dos vinotintos será no dia 15, na Arena Grêmio, às 16h (de Brasília), contra o Peru.

A partida contra o Brasil, pela segunda rodada, acontecerá no dia 18, às 21h30 (de Brasília), na Fonte Nova, em Salvador.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade