Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Vasco não será réu em julgamento por confusão na Ilha do Retiro

A torcida do Sport invadiu o gramado após Raniel comemorar um gol de frente para as arquibancadas do Leão e provocou o fim precoce do jogo

18 out 2022 - 16h31
(atualizado às 16h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Genival Paparazzi/Codigo 19 / Gazeta Press

O Vasco está perto do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro após o empate com o Sport, no fim de semana. O resultado veio após confusão no fim do jogo, na Ilha do Retiro.

A torcida do Sport invadiu o gramado após Raniel comemorar um gol de frente para as arquibancadas do Leão e provocou o fim precoce da partida. Após a entrega da súmula do árbitro e do relatório do delegado, o clube da casa foi considerado réu do processo.

Os pernambucanos queriam que o Vasco fosse considerado culpado pelo episódio pela provocação dos jogadores. No entanto, o Tribunal só irá julgar os atacantes Raniel e Luiz Henrique pelas expulsões.

Agora, o Vasco fica na expectativa da punição ao Sport. Caso seja punido, o clube pernambucano pode perder os pontos da partida.

Se ficar com os três pontos, o Vasco irá a 58 pontos e vai assumir a vice-liderança da Série B. Além disso, os cariocas vão abrir seis pontos do rival mais próximo, que será Sampaio Corrêa e Criciúma.

Coincidentemente, as duas equipes serão as próximas adversárias dos cruzmaltinos, em São Januário. Primeiro, o Vasco recebe o Criciúma, depois será o Sampaio Corrêa. Se vencer ambos, os cariocas confirmam o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade