0

Vasco não desiste da contratação de Martín Benítez, do Independiente

20 fev 2020
17h43
atualizado às 17h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Martín Benítez (à esq.) é alvo do Vasco para a temporada

O Vasco pensa em um reforço que agrade a torcida ainda no primeiro semestre. E o principal alvo é o meia Martín Benítez, de 25 anos, que também atua como atacante e tem contrato em vigor com o Independiente, da Argentina. O jogador conta com o aval do técnico Abel Braga e tem a simpatia dos torcedores que costumam se manifestar em páginas de redes sociais.

Os dirigentes do Independiente já se mostraram contra a liberação do jogador e se negam a negociar um empréstimo, entendendo que só deve ser considerada positiva a saída em definitivo do clube. Porém, os vascaínos não desistiram de um acerto.

O presidente Alexandre Campello está tratando diretamente do caso e já teria chegado a um acordo financeiro com representantes do jogador. Porém, não há avanço junto à equipe vermelha.

A ideia dos cariocas é contar com a insatisfação de Martín Benítez, que já manifestou o desejo de deixar o clube argentino. Para isso, estaria disposto a negociar uma dívida referente a salários antigos.

O elenco do Vasco desembarcou nesta quinta-feira no Rio de Janeiro após arrancar empate sem gols com o Oriente Petrolero, na Bolívia, garantindo uma vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana. O técnico Abel Braga comanda um treino nesta sexta-feira à tarde de olho na estreia na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, prevista para o dia 29 de fevereiro contra o Resende, em Volta Redonda (RJ).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade