PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Vasco envia pedido para o jogo da ida da semifinal no Maracanã

Vasco faz pedido para Consórcio do Maracanã para jogo da ida da semifinal do Carioca no Maracanã. Foto: Daniel Ramalho/Vasco

4 mar 2024 - 16h19
(atualizado às 16h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Vasco faz pedido para Consórcio do Maracanã para jogo da ida da semifinal do Carioca no Maracanã.
Vasco faz pedido para Consórcio do Maracanã para jogo da ida da semifinal do Carioca no Maracanã.
Foto: Daniel Ramalho/Vasco / Esporte News Mundo

Nesta segunda-feira (4), o Vasco da Gama enviou uma solicitação ao Consórcio Maracanã, administrador do estádio, para que possa jogar o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca contra o Nova Iguaçu no Maracanã, no próximo domingo (10). A direção vascaína enviou também um pedido para FERJ, órgão responsável pelo Estadual.

Sendo assim, o Vasco aguarda a resposta do Consórcio que hoje, é dividido entre o Flamengo e Fluminense, para disposição do Maracanã. Dessa forma, o Vasco aguarda a resposta para que possa utilizar a totalidade do estádio no jogo de ida da semifinal. Vale salientar que o Cruz-maltino acionou a Justiça dias atrás para que houvesse a suspensão do Consórcio gerido pelo Flamengo e Fluminense, alegando "precariedade na gestão" em relação ao gramado, e ausência de certidões por parte do clube tricolor. Veja a publicação pela página "Atenção Vascaínos" sobre o caso:

+ Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Assim, nas vésperas do confronto da segunda rodada da Copa do Brasil na quinta-feira (7), e perto do primeiro jogo da semifinal do Carioca no domingo, o Gigante da Colina tenta mais uma vez levar um jogo do seu time para o estádio Maracanã, palco de diversos confrontos históricos.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade