PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Vasco conta com volta de Payet para 'decisão' contra a Portuguesa no Carioca

Francês ficou afastado por conta de gripe, mas treinou nos últimos dias e deve ser presença no time titular

3 mar 2024 - 08h03
Compartilhar
Exibir comentários

O Vasco da Gama enfrenta a Portuguesa neste domingo (3) e conta com o retorno de Dimitri Payet ao time titular. O francês lidou com uma virose e sequer viajou à Santa Catarina para enfrentar o Marcílio Dias, pela Copa do Brasil, no meio de semana. Agora, o camisa 10 deve iniciar a partida decisiva pelo Carioca.

Foto: Lance!

O Cruz-Maltino chega a última rodada do estadual dependendo só de si para avançar às semifinais: uma vitória sobre a Lusa garante o Vasco no mata-mata no Carioca. Após ficar afastado, Payet treinou normalmente nos últimos dias e volta à equipe neste domingo (3).

O camisa 10 da Colina vem sendo o principal jogador do time neste início de temporada. O francês marcou dois gols e tem duas assistências nas oito partidas em que esteve em campo neste ano (com amistosos), e é maior responsável pela criação do setor ofensivo do Vasco.

Os números de Payet poderiam ser ainda maiores, mas seus companheiros muitas vezes desperdiçam chances claras. O meio-campista tem média de 2.7 passes chave por jogo, apesar de ter "apenas" duas assistências. Exemplo é um lance contra o Volta Redonda, quando o francês acionou David sozinho contra o goleiro adversário, mas o atacante perdeu a oportunidade de marcar.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade