PUBLICIDADE
Logo do

Vasco

Meu time

Tudo igual! Vasco fica no empate sem gols com o Madureira, fora de casa, pela Taça Guanabara Sub-15

Meninos da Colina não conseguem a vitória no Estádio Conselheiro Galvão e voltam a campo no próximo sábado, contra o Volta Redonda, às 9h, no Nivaldo Pereira

11 set 2021 17h35
| atualizado às 17h35
ver comentários
Publicidade

A equipe Sub-15 do Vasco empatou em 0 a 0 com o Madureira, na tarde deste sábado, pela Taça Guanabara da categoria. O próximo compromisso dos Meninos da Colina será no sábado, dia 18, diante do Volta Redonda, às 9h, no Estádio Nivaldo Pereira.

Vasco fica no empate por 0 a 0 contra o Madureira na Taça Guanabara Sub-15 (Foto: Vitor Brügger/Vasco)
Vasco fica no empate por 0 a 0 contra o Madureira na Taça Guanabara Sub-15 (Foto: Vitor Brügger/Vasco)
Foto: Lance!

Ao longo da partida, as equipes se entregaram bastante, mas não conseguiram tirar o zero do placar. A primeira grande chance do Vasco aconteceu aos 13 com uma cobrança de escanteio fechada que quase surpreendeu o arqueiro do Tricolor Suburbano.

Seis minutos depois, foi a vez de Kauã Kelvin levar perigo à meta adversária ao bater cruzado. Matheus Ferreira também tentou uma finalização, mas não levou perigo. Ainda no primeiro tempo, o Madureira ficou com menos um e os visitantes pressionaram, mas não conseguiu furar o bloqueio.

Na volta do intervalo, depois de um cruzamento, Matheus Ferreira rolou para Louback acertar o travessão. Em outro momento, Paulo Roberto fez uma grande jogada e obrigou o arqueiro tricolor a fazer boa defesa. Matheus Ferreira chegou a balançar a rede no segundo tempo, mas o árbitro assinalou impedimento. No fim, Gustavo acertou a o travessão, e apesar da pressão, o resultado terminou empatado.

Confira a escalação do Vasco Sub-15 contra o Madureira

Phillipe Gabriel, Kauã Kelvin (João Victor), Wanyson, Thiago Queiroz (Gustavo Guimarães) e Williver; Noronha, Matheus Ferreira e Riquelme Avellar (Paulo Roberto); Lucas Oliveira (Moroni), Kevin Taylon (Daniel) e Louback (David Vitalino) - Técnico: Douglas Coelho

Lance!
Publicidade
Publicidade