1 evento ao vivo

Ramon Menezes ainda espera por Guarín no Vasco

31 jul 2020
13h40
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Efetivado como técnico do Vasco durante a quarentena pelo coronavírus, o técnico Ramon Menezes teve tempo para se organizar antes de começar a trabalhar com o elenco. O comandante não conseguiu classificar a equipe para as finais do Campeonato Carioca, mas já mudou a maneira dos cruzmaltinos atuarem em campo. O treinador ainda tem a esperança de que Guarín volte para o time carioca.

Ramon Menezes comentou que está satisfeito com como seu trabalho está sendo desenvolvido no Vasco.

"O futebol é uma construção, eu vejo dessa maneira. Estou muito feliz com tudo que tem acontecido. Os atletas sempre acreditaram muito no trabalho desde o começo. Meu pensamento sem dúvida nenhuma é de fazer o torcedor feliz e fazer o Vasco forte novamente. Futebol para mim é você ter o controle das ações e dificultar ao máximo as ações do adversário. Futebol, pra mim, é um risco e você tem que querer correr esse risco. Você tem que querer jogar futebol", disse ao jornal Lance!

O comandante cruzmaltino falou sobre a situação do colombiano Guarín. O volante voltou para seu país e deve decidir nos próximos dias se vai retornar ao Vasco. Ramon ressaltou que sua ideia de jogo pode mudar com a presença do jogador.

"A minha ideia passa muito pelo Guarín. Ele é um grande jogador. Em um curto espaço de tempo, ele já mostrou o que se esperava dele. É um jogador que esse ano jogou muito pouco. Um atleta como ele tem que estar aqui de corpo e alma, como todos os outros atletas estão", declarou.

Ramon Menezes vai testar o Vasco pela última vez antes do início da Série A neste sábado (1), em jogo-treino contra o Volta Redonda.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade