PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Pedrinho afirma a existência de negociação do Vasco por Coutinho

Presidente do Vasco, Pedrinho afirma a existência de negociação por Philippe Coutinho durante entrevista nesta quinta-feira (16).

17 mai 2024 - 08h03
(atualizado às 08h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Pedrinho assume presidência
Pedrinho assume presidência
Foto: Reprodução | Trivela / Esporte News Mundo

Durante coletiva realizada nesta quinta-feira (16), o Presidente do Vasco, Pedrinho afirmou que o Cruz-maltino está em busca da volta de Philippe Coutinho. A entrevista ocorrida nesta tarde de quinta-feira teve como assunto principal a exemplificação do processo movido contra a 777 Partners, tendo uma liminar aprovada por meio de um processo jurídico que afasta a empresa do controle da SAF Vasco, mas o assunto sobre o possível reencontro de Coutinho e o Gigante da Colina foi abordado pelo presidente.

Segundo Pedrinho, a negociação com o atleta Coutinho está sim acontecendo, mas não afirmou precisamente com quem estava dentro do clube, afirmando que anteriormente poderia ter sido tanto com ele (Pedrinho), como também com Josh Wander (Co-Fundador 777 Partners), não definindo precisamente o processo de negociação, porém afirmando o interesse e o contato inicial com o atleta.

Sendo assim, desejo antigo do Vasco para volta de sua antiga joia e com carreira coroada no exterior, Philippe Coutinho neste momento espera o final de seu empréstimo com o Al-Duhail, do Catar, no meio do ano. O Aston Villa, clube que contratou Coutinho e tem contrato vigente até 2026, estaria disposto em deixar o atleta de 31 anos sair da equipe por falta de espaço no elenco atual, e será esperado que o Vasco tente trazer o atleta.

+ Para saber tudo sobre o Vasco da Gama, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Deste modo, o clube revelador de Philippe Coutinho tenta aproveitar a situação do atleta para trazê-lo ao clube carioca, que neste ano procura uma melhor campanha no Campeonato Brasileiro, e contaria com sua experiência e talento para auxiliar o Vasco neste meio e final de 2024. Philippe Coutinho foi revelado pelo Vasco e promovido para equipe profissional em 2009, sendo vendido para o Internazionale antes mesmo de completar seus 18 anos. Desde então, teve sua carreira concretizada em grandes clubes como a equipe italiana, Liverpool, Barcelona e Bayern de Munique.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade