Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

No Vasco, ausência de Felipe é assunto "para René Simões responder"

3 jan 2013 - 18h32
Compartilhar
Exibir comentários

Principal ausência na reapresentação do elenco do Vasco para a temporada 2013, o meia Felipe ainda tem o seu futuro incerto em São Januário. Questionados sobre o tema, o técnico Gaúcho e o volante Fellipe Bastos não quiseram comentar o assunto e se limitaram a dizer que este é um tema que cabe apenas ao diretor executivo René Simões. 

Gaúcho se esquivou de polêmica envolvendo permanência de Felipe no Vasco
Gaúcho se esquivou de polêmica envolvendo permanência de Felipe no Vasco
Foto: André Naddeo / Terra

"Essa decisão é do René, ele tomou e ele está preparado para isso aí. Estou focado nos jogadores colocados para eu trabalhar", frisou o treinador, jogando a responsabilidade do caso para o diretor executivo de futebol, empossado no final do ano passado. Logo após a chegada do dirigente, em entrevista a um diário do Rio de Janeiro, Felipe afirmou que o Vasco deveria se preocupar mais em contratar jogadores.

O fato foi a gota d' água para que o meia, já envolvido em polêmicas desde a época em que o Vasco era comandado por Cristovão Borges (por supostamente "pedir a cabeça" do então treinador), fosse afastado do elenco cruzmaltino com ordem para treinar, ao menos por enquanto, separadamente.

"O caso do Felipe é diferente, eu deixo com quem é de resolver. Como amigo, eu gosto muito do Felipe, mas não é da minha alçada, espero que tudo se resolva", disse Fellipe Bastos, também evitando qualquer tipo de declaração polêmica.

Após o episódio do afastamento de Felipe, uma associação de torcidas organizadas do Vasco enviou uma carta ao departamento de futebol pedindo a reintegração do veterano jogador, com mais de 300 jogos com a camisa do clube. René Simões respondeu prontamente, em nova carta, afirmando que faltou comprometimento ao atleta, dentre vários outros motivos.

Independentemente de como será o encerramento deste episódio, uma vez que Felipe ainda tem contrato com o Vasco até 31 de dezembro deste ano, o técnico Gaúcho demonstra preocupação e sabe que não pode deixar este assunto envolvendo diretoria e torcedores chegar até o elenco. "Não vou deixar isso chegar aos jogadores que estão comigo", declarou.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade