PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Medel analisa postura do Vasco em derrota contra o Corinthians: "Ficou complicado sair"

29 nov 2023 - 00h22
Compartilhar
Exibir comentários

O Vasco ficou em situação complicada na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A derrota por 4 a 2 para o Corinthians, de virada, em São Januário pode fazer a equipe carioca voltar para o Z4 nesta rodada.

Foto: ( Divulgação/Vasco) / Gazeta Esportiva

O zagueiro Medel lamentou o resultado. O chileno avaliou que a postura assumida pelo Vasco facilitou a vitória do Corinthians. O Gigante da Colina chegou a ficar à frente do placar duas vezes, mas sofreu o empate e, na sequência, a virada.

"Sabemos a importância do jogo, cada vez que fizemos um gol, nos enfiamos atrás. Momento complicado, mas ainda faltam dois jogos importantes. Cada vez que fizemos um gol, o time se voltou atrás e ficou complicado sair. Precisamos melhorar se quisermos ficar na primeira divisão. Faltou muita coisa", disse.

O Vasco se manteve com 42 pontos com a derrota. Os cruzmaltinos podem voltar para a zona de rebaixamento caso o Bahia não perca para o São Paulo, na Fonte Nova, nesta quarta-feira.

Os cariocas voltam a campo em busca de uma recuperação neste domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Grêmio, em Porto Alegre. No primeiro turno, o Vasco recebeu os gaúchos em São Januário e venceu por 1 a 0.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade