Juninho destaca volta ao Vasco com gols: "não sabia mais como vibrar"
O meia Juninho fez neste sábado apenas a sua segunda partida desde que retornou ao Vasco e manteve a fase artilheira. Depois de marcar na reestreia, contra o Fluminense, na última semana, o ídolo cruzmaltino desta vez abriu o placar no triunfo por 3 a 2 sobre o Criciúma, em São Januário.
"Passei 13 jogos sem fazer gol nos EUA e não sabia mais nem como vibrar" disse Juninho, brincando com sua curta passagem pelo futebol da América do Norte.
Com muita saudade de ver o "Reizinho" em casa mais uma vez, a torcida vascaína lotou a Colina e bateu o recorde de público do estádio nesta temporada (18.304 presentes). O volante Wendel destacou o papel da torcida.
"Sinceramente é muito bacana saber que eles estão do nosso lado. Foi um jogo difícil, mas eles estiveram com a gente o tempo todo e espero que continue assim, para que eles nos apoiem cada vez mais", disse.
Com a vitória, o Vasco chegou aos 13 pontos no Campeonato Brasileiro e assumiu provisoriamente a sexta colocação.