Ex-dirigente da gestão Dinamite se candidata à presidência do Vasco
Ex-vice-presidente de marketing do Vasco, durante o início da gestão de Roberto Dinamite, José Henrique Coelho lançou oficialmente, na tarde desta sexta-feira, sua candidatura à presidencia do clube, com a chapa "Seremos campeões".
O atual candidato criticou a atual diretoria ao ressaltar o que, segundo ele, foram fracassos dos últimos anos. José Henrique Coelho alegou que a atual diretoria foi irresponsável financeiramente, além de afirmar que, por uma briga pessoal com o ex-presidente Eurico Miranda, houve um desrespeito ao estatuto cruzmaltino.
"O ídolo Roberto Dinamite tem de permanecer, mas o presidente Carlos Roberto, infelizmente, reeditou medidas ultrapassadas na diretoria do clube", disse.
Membro da gestão de Roberto Dinamite, José Henrique exaltou a campanha de marketing "O sentimento não pode parar", feita durante a diputa da Série B do Campeonato Brasileiro, em 2009, e o programa de sócios "O Vasco é meu" - ambos foram criados pelo atual candidato.
Esteve presente no evento Luso Soares da Costa, ex-vice presidente também da gestão de Dinamite, que pediu desligamento do clube em janeiro de 2011.