PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Empréstimos terminam e Vasco terá a volta de cinco jogadores; Veja a situação dos atletas

Jogadores estiveram emprestados para times das Séries B e C

1 dez 2023 - 19h50
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lance!

Foto: Lance!

Com o fim da Séries B e C do Campeonato Brasileiro, terminaram também os empréstimos feitos pelo Vasco para clubes que disputaram essas competições. Cinco atletas foram cedidos, são os casos de Alexander, Zé Santos, Rodrigo, Lucas Oliveira e Laranjeira. No entanto, apenas Alexander e Rodrigo possuem contrato longo com o Cruz-Maltino.

Juninho, que esteve emprestado ao Orlando City, não foi comprado pelo clube norte-americano, retornou ao Vasco e treina no CT Moacyr Barbosa. Ele tem contrato até 31 de dezembro e dificilmente terá o vínculo renovado. MT, Galarza, Ulisses e Vinícius também estão emprestados, mas até o meio do ano que vem. Palácios foi comprado pelo Colo Colo e não retorna ao clube após o fim do empréstimo, que termina no dia 31 de dezembro. Confira a situação dos jogadores que retornam ao Cruz-Maltino.

ALEXANDER

O goleiro estava emprestado ao Avaí desde fevereiro. Defendeu o time catarinense em 11 jogos, cinco na última Série B. O contrato do jogador com o Vasco vai até setembro de 2025.

ZÉ SANTOS

O atacante defendeu o Londrina na última Série B, mas não conseguiu evitar o rebaixamento do Tubarão. Foram 12 partidas, sete como titular e nenhum gol. Zé Santos tem contrato com o Vasco até 30 de abril, mas a tenência é de que seja novamente emprestado.

RODRIGO

O volante, que é revelado pelo Vasco, também defendeu o Londrina na última Série B. O jogador disputou 16 partidas, 10 como titular. O contrato com o Cruz-Maltino vai até 30 de novembro de 2025.

LUCAS OLIVEIRA

O atacante estava emprestado ao Botafogo-SP, que disputou a Série B e terminou na 12º posição. O jogador recebeu poucas oportunidades, disputando apenas seis partidas, todas saindo do banco de reservas, e marcou um gol. Lucas Oliveira tem contrato com o Vasco até junho de 2024, mas já negocia com o Volta Redonda para disputar o Campeonato Carioca.

LARANJEIRA

O meia foi emprestado ao Remo para a disputa da Série C, em abril. No clube paraense disputou apenas dois jogos, ambos em maio. O contrato com o Vasco se encerra no dia 31 de dezembro e não será renovado. Cria de São Januário, entrou em campo em 11 partidas do profissional

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade