PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Em busca de recuperação no Brasileiro, Vasco visita o Palmeiras no Allianz Parque

Nesta quinta-feira (13), o Vasco enfrenta o Palmeiras pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h30, no Allianz Parque. O Cruzmaltino tenta se reabilitar na competição após a goleada sofrida para os rubro-negros no último domingo.

13 jun 2024 - 12h36
(atualizado às 12h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Vasco vence o Vitória por 2 a 1 em São Januário.
Vasco vence o Vitória por 2 a 1 em São Januário.
Foto: Leandro Amorim/Vasco / Esporte News Mundo

Nesta quinta-feira (13), o Vasco enfrenta o Palmeiras pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h30, em São Paulo. Em sua segunda partida sob o comando do Cruzmaltino, Álvaro Pacheco enfrentará um amigo pessoal: o técnico palmeirense Abel Ferreira. No embate entre os compatriotas, o lado vascaíno tenta se reabilitar após a goleada sofrida para o Flamengo na última rodada. O Verdão, por sua vez, vem de um triunfo diante do Criciúma e busca a segunda vitória consecutiva para chegar ao G-4.

Com dores musculares, o craque Payet está fora da partida. Outro desfalque será o zagueiro João Victor, que cumpre suspensão. Além deles, o volante Praxedes também está no departamento médico em recuperação por lesão na coxa direita. Uma provável escalação do Vasco contaria com: Léo Jardim, Rojas, Maicon, Léo, Puma (Paulo Henrique), Sforza, Hugo Moura (Zé Gabriel), Galdames, Lucas Piton, Adson (Rayan) e Vegetti. 

O treinador deve anunciar os 11 titulares horas antes do jogo, como fez no último domingo. A equipe também têm alguns atletas pendurados: Lucas Piton, Galdames, Zé Gabriel, Sforza, Vegetti e Mateus Carvalho (Cocão) ficam de fora da próxima rodada caso sejam advertidos com cartão amarelo. Uma novidade na lista de relacionados é o zagueiro Luiz Gustavo, de 18 anos. Com a saída de Medel e o desfalque de João Victor, o técnico Álvaro Pacheco precisa de mais peças à disposição na defesa. Destaque da base vascaína, o jovem zagueiro pode fazer sua estreia entre os profissionais.

Para vencer fora de casa e se afastar da zona de rebaixamento, o Vasco precisa quebrar um tabu. O Gigante da Colina não derrota o Verdão desde 2015, quando venceu por 2 a 0 no mesmo palco do jogo desta quinta-feira. De volta ao Allianz Parque depois de mandar dois jogos na Arena Barueri, o Palmeiras ainda não venceu como mandante neste Brasileirão. No próximo domingo (16), o Cruzmaltino retorna a São Januário para enfrentar o Cruzeiro na sequência do campeonato.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade