PUBLICIDADE
Logo do

Vasco

Favoritar Time

Confira cinco pontos para ficar de olho em Vasco x Bahia, pela Série B do Campeonato Brasileiro

Ataque do Cruz-Maltino tem sido econômico, mas a defesa vem de retrospecto positivo num time que agrada pouco à torcida. Tricolor está três pontos à frente na tabela

15 mai 2022 09h54
| atualizado às 10h34
ver comentários
Publicidade

O Vasco que encara o Bahia neste domingo leva no repertório uma defesa de bons números, mas um ataque econômico. Estes fatores, além da torcida e a satisfação dela com o desempenho do time merecem atenção nesta tarde, em São Januário.

Torcida do Vasco esgotou todos os ingressos para o jogo em São Januário (Rafael Ribeiro/Vasco)
Torcida do Vasco esgotou todos os ingressos para o jogo em São Januário (Rafael Ribeiro/Vasco)
Foto: Lance!

Ataque ainda pobre: além das seis rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro até aqui, o Vasco não fez mais de um gol em outros três jogos. Será neste domingo que a magreza terá fim?

Comportamento da torcida: até Nene chegou a explicar que nem sempre os jogadores absorviam da melhor forma o apoio da torcida. Veremos neste domingo se haverá mais incentivo ou cobranças.

Desempenho: os tópicos acima se complementam. O time não vem rendendo o que a torcida espera, por isso mesmo ela cobra. O Cruz-Maltino é o único invicto da competição, mas o futebol apresentado não enche os olhos.

Retornos: Erick e Vitinho voltam de lesão, enquanto outros jogadores precisaram se recuperar de problemas físicos dos últimos dias. Veremos como será a participação deles.

Defesa: se o ataque não é vistoso, a defesa do Vasco tem bom números, embora dê sustos. São três gols sofridos em seis jogos na Série B.

Lance!
Publicidade
Publicidade