Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Catracas de São Januário, estádio do Vasco, possuem tecnologia para ter biometria e reconhecimento facial

Equipamento está no estádio desde a 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Cruz-Maltino enfrentou o Bahia

31 ago 2023 - 20h59
Compartilhar
Exibir comentários

Polêmicas sobre polêmicas quando o assunto se chama São Januário. Instalação de biometria e reconhecimento facial é uma das determinações do Minsitério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) para desinterditar o estádio do Vasco. Segundo informações apuradas pelo Lance!, este tipo de catraca está no estádio desde o jogo contra o Bahia, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No entanto, a instalação não é de uma hora para outra. O Vasco é o único clube no Rio de Janeiro que está sendo exigido a colocar a biometria e reconhecimento facial nas catracas do estádio.

Na reunião desta quinta-feira (31), o CEO da SAF do Vasco, Lúcio Barbosa revelou que as catracas estão sendo preparadas para biometria e reconhecimento facial. Isto quer dizer que o clube está atendendo todos os pedidos e determinações para que São Januário seja desinterditado o quanto antes.

Além disso, o Vasco tenta marcar uma reunião com o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) para solucionar a questão. O clube quer sentar para conversar com as autoridades e assinar um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC).

O próximo jogo do Vasco como mandante será contra o Fluminense. Mas antes, o Cruz-Maltino viaja até a Arena Fonte Nova, onde enfrenta o Bahia às 18h30 deste domingo (3).

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade