Carlos Germano vê mudanças no gol como prejudiciais para o time
O Vasco chegou a quinta derrota seguida ao perder para o Goiás por 2 a 1 pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Mesmo saindo à frente no placar, os cruzmaltinos sofreram a virada após falhas de Cris e do goleiro Michel Alves, que foi defendido pelo técnico Dorival Júnior.
Segundo o preparador de goleiros Carlos Germano, a comissão técnica espera um goleiro como titular até o fim da temporada e vê as mudanças como prejudiciais para o desempenho dos atletas do setor.
"Estamos trabalhando com o Michel Alves, o Diogo Silva e o Alessandro. As mudanças neste setor são ruins para os jogadores e a equipe. O Michel Alves é o titular e vamos trabalhar para ele seguir assim até o fim do ano. Vemos sofrendo com falhas individuais, não só dos goleiros, e isso vem nos prejudicando neste momento. Precisamos de tranquilidade para voltar ao rumo das vitórias", disse.
Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Vasco volta a campo neste domingo, contra o Bahia, na Fonte Nova. Os três pontos são fundamentais para que os cruzmaltinos não deixem as demais equipes escaparem na briga contra a degola.