PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Apesar do choro ao fim do jogo do Vasco, Sebastian Ferreira quebra tabu na carreira

Paraguaio segue sem marcar, porém volta a ter participação em gol com assistência para Gabriel Pec

23 nov 2023 - 03h02
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lance!

Foto: Lance!

Apesar da assistência para o gol de Gabriel Pec, que garantiu o empate do Vasco com o Cruzeiro, por 2 a 2, no Mineirão, Sebastian Ferreira deixou o campo chorando após o apito final. O atacante se sentiu culpado pelo resultado por ter perdido um gol, ao cabecear para fora, e precisou ser consolado pelos companheiros.

O paraguaio tem sofrido com a falta de gol. Sebastian não marca há mais de um ano. A última bola na rede foi no dia 9 de outubro de 2022, na derrota do seu time, o Houston Dynamo, para o Los Angeles Galaxy, por 3 a 1. Desde então são 27 jogos de jejum, 12 pelo Vasco. No entanto, nem tudo é motivo de tristeza para o atacante paraguaio.

Durante todo este período, Sebastian sequer teve participação em um gol até escorar a bola para Gabriel Pec marcar. A atuação diante do Cruzeiro rendeu elogio do técnico ramón Díaz.

Sebá me encantou, gostei muitíssimo. Teve duas chances. Ele é muito perigoso, está se adaptando ao futebol brasileiro, cada vez está crescendo mais. Teve duas chances, é uma pena que não tenha convertido. Porque está fazendo um esforço enorme, está trabalhando muito. Sabe que, no pouco tempo que posso dar, ele dá o máximo. Sebá e Pablo foram muito perigosos no segundo tempo. Acho que merecíamos ganhar.

Sebastian Ferreira está emprestado ao Vasco pelo Dynamo Houston, dos Estados Unidos, até o final do ano.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade