PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Alvo do Vasco, Coutinho chega ao RJ e revela: 'Existem conversas'

Craque desembarcou nesta sexta-feira (24) no Rio de Janeiro para passar férias. Tendência é por final feliz

24 mai 2024 - 15h33
(atualizado às 16h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/BTB Sports - Legenda: Coutinho em desembarque no Galeão (RJ), nesta sexta (24) / Jogada10

O meia Philippe Coutinho, alvo do Vasco, chegou no Rio de Janeiro na tarde desta sexta-feira (24). No Brasil desde esta manhã, o craque voltou ao país para começar férias após o fim da temporada no Catar - ele atuou por empréstimo no Al-Duhail.

E, segundo informações do repórter Thiago Carvalho, da "Band", o brasileiro deverá ter reunião com o presidente do clube, Pedrinho, na manhã de sábado (25), em São Januário. O Jogada10 apurou que Coutinho antecipou sua volta ao Brasil e ao Rio de Janeiro para que pudesse chegar sem causar alvoroço.

A repórteres que estavam no Galeão, o cria revelou que as 'conversas existem'.

"Eu vou ser breve porque estou viajando tem mais de 17 horas, meus filhos estão cansados e a gente quer ir para casa descansar. Eu não tenho muito o que falar sobre esse assunto ainda. Nesse momento eu não posso falar nada. A única coisa que eu consigo falar para vocês é que existem conversas, é verdade. E como falei lá em São Paulo sobre a minha vontade, que todo mundo já sabe (jogar no Vasco). Então essa é a única coisa que eu posso falar com vocês", revelou o atleta.

Situação para o retorno

O jogador já deu o "ok" para voltar ao Vasco. Mais cedo, aliás, Coutinho adotou tom misterioso, revelando que não pode falar ou dar detalhes. Mas, ao ser perguntado sobre sua vontade de retornar, ele foi enfático: "Todo mundo já sabe".

Com contrato com o Aston Villa até meados de 2026, ainda falta a liberação do time inglês para a conclusão do acordo. Na Inglaterra, ele recebe 540 mil libras mensais (R$ 3,5 milhões de reais no câmbio atual), valor considerado alto pela equipe. Além disso, Coutinho teria valores a receber. Dessa forma, uma rescisão amigável poderia ser uma saída positiva para ambos os lados.

Para o brasileiro, que ficaria livre para assinar com o Vasco. E, para os Villains, por abrir espaço na folha salarial com a saída de um jogador que não consta nos planos de seu treinador - Unai Emery.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade