Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Herói do Vasco se emociona após vitória na Copa do Brasil: "Eu sou lutador!"

Responsável pelo gol da vitória, Vegetti coloca o Cruz-Maltino em vantagem na semifinal do torneio nacional

11 dez 2025 - 22h54
(atualizado às 23h12)
Compartilhar
Exibir comentários
(Photo by Buda Mendes/Getty Images)
(Photo by Buda Mendes/Getty Images)
Foto: Esporte News Mundo

Na noite desta quinta-feira (11), o Vasco da Gama venceu o Fluminense no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil e garantiu vantagem no confronto que vai definir um dos finalista da competição nacional. Com o placar final de 2 x 1, o time comandado pelo técnico Fernando Diniz saiu na frente jogando em casa e agora precisa apenas de um empate para se classificar.

Entre os principais destaques da partida, aparece o argentino Pablo Vegetti. Herói do duelo, o centroavante foi o responsável por tirar o empate do placar aos 49 minutos do 2º tempo, quando a partida já estava próxima do fim. Na entrevista pós-jogo, o ídolo do Gigante da Colina não conseguiu segurar a emoção.

Vegetti coloca o Vasco em vantagem na semifinal

Vegetti garante vitória do Vasco no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil 2025 – Reprodução/Buda Mendes/Getty Images
Vegetti garante vitória do Vasco no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil 2025 – Reprodução/Buda Mendes/Getty Images
Foto: Esporte News Mundo

Em um confronto difícil no Maracanã, o torcedor vascaíno viu o time do coração sair em desvantagem quando Kevin Serna abriu o placar para o Fluminense. No entanto, com o apoio da torcida e um esquema tático bem montado pelo treinador, o Cruz-Maltino foi para cima e buscou o empate, com Rayan, e a virada, com Vegetti. Emocionado com o resultado, o centroavante do Vasco desabafou:

"É só a gente acreditar mais. Foi um jogo muito parelho, muito igual. Cometemos um erro na bola parada, mas a gente só acreditou. Ajustamos uma coisa na marcação e na movimentação para bater na bola e atacamos o Fluminense. Sabíamos que no ataque temos jogadores que desequilibram o tempo todo e acreditamos nisso. Só ganhamos um jogo. A gente ainda não pode comemorar nada. Estamos muito felizes, eu estou muito emocionado. Mas ainda não conseguimos o que a gente quer, que é chegar na final", afirmou Vegetti.

"Eu sou lutador. Eu trabalho muito para honrar essa camisa, para defendê-la com a minha vida e o meu coração. Faz dois anos e meio que eu cheguei aqui e posso dizer que amo este clube e essa camisa. Tento defendê-la sempre da melhor maneira", concluiu o artilheiro do Vasco.

Próximo compromisso

Com o placar de 2 x 1 a favor, o Vasco da Gama leva uma ótima vantagem para o jogo da volta na semifinal da Copa do Brasil 2025. Podendo até empatar para se classificar ainda nos 90 minutos, o time de Fernando Diniz retorna a campo no próximo domingo (14), às 20h30 (horário de Brasília), novamente no Maracanã.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade