Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Reforço do Vasco é relacionado pela primeira vez e pode estrear

O Vasco enfrenta o Santos nesta quinta-feira. Será o primeiro jogo sem Fernando Diniz, demitido no último final de semana.

25 fev 2026 - 18h33
(atualizado às 18h33)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Matheus Lima/Vasco / Esporte News Mundo

O lateral-esquerdo Cuiabano está na lista de relacionados do Vasco para jogo contra o Santos. Ele ficará à disposição do interino Bruno Lazaroni e pode estrear com a camisa vascaína.

A tendência é que o camisa 66 do Vasco comece a partida contra o Santos no banco de reservas. Lucas Piton deve ser o titular na lateral esquerda.

Cuiabano foi anunciado pelo cruzmaltino no início de fevereiro. A demora para a estreia se dá pela condição física do atleta. Ele passou janeiro atuando pelo time sub-21 do Nottingham Forest, da Inglaterra, onde não teve a mesma intensidade do nível profissional.

(
(
Foto: Matheus Lima/Vasco / Esporte News Mundo

Além de Cuiabano, o volante Thiago Mendes, que desfalcou o Vasco contra o Fluminense por dores musculares, está de volta ao time e deve ser titular. Contra o Flu, Tchê Tchê iniciou.

Em contrapartida, o cruzmaltino tem desfalque certo contra o Santos. O zagueiro Carlos Cuesta ainda sente dores no joelho direiro. No lugar dele, Alan Saldivia será utilizado.

Nesta quinta-feira (26), na Vila Belmiro, Vasco e Santos lutam pela primeira vitória no Brasileirão 2026. A bola vai rolar às 19h. Os dois times não vivem bom momento na temporada.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade