PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Afastado, Bernardo é acusado de agressão por ex-namorada

9 jun 2015 - 23h26
(atualizado em 10/6/2015 às 14h31)
Compartilhar
Exibir comentários

A vida do meia Bernardo anda extremamente turbulenta em 2015. Horas depois de receber a notícia de que estava afastado por tempo indeterminado do elenco vascaíno, o atleta de 25 anos teve de lidar dom uma denúncia. Sua ex-namorada Patrícia Mello acusou o meia de tê-la agredido no dia 1º de junho e registrou queixa na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), no Rio de Janeiro.

Enquadrado na Lei Maria da Penha, o jogador pode sofrer punições preventivas como ficar proibido de se aproximar da ex-namorada e, dependendo do andamento da investigação, pode até ser preso provisoriamente. Entretanto, Bernardo provavelmente ainda não foi notificado e deve ser intimado a depor sobre o caso nos próximos dias.

Bernardo foi afastado do elenco do Vasco e enfrenta denúncia de namorada
Bernardo foi afastado do elenco do Vasco e enfrenta denúncia de namorada
Foto: Paulo Fernandes/Vasco / Divulgação

O advogado Carlos Gonçalves, que defende Patrícia no caso, já declarou que, se condenado, o atleta pode receber pena de até quatro anos de prisão. Foi sabendo desta situação que o Vasco decidiu, na manhã de terça-feira, afastar o meia, cujo contrato com o clube está suspenso e sob análise.

A séria acusação vem na esteira de outra polêmica na qual Bernardo se envolveu. Neste início de semana, irritado com críticas de alguns torcedores, o jogador chegou a bater boca com alguns deles e inclusive xingou-os em comentários de uma foto sua no Instagram.

Além disso, teve vídeos íntimos seus com uma ex-namorada, que sua assessoria negou que fosse Patrícia, vazados na internet em maio. Na ocasião, o atleta se disse consternado com o ocorrido e procurou a polícia para registrar queixa.

Brasileiro: confira os gols de Atlético-PR 2 x 0 Vasco:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade