Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

A declaração de Coutinho sobre o empate do Vasco com o Atlético-MG em São Januário

10 ago 2025 - 20h59
Compartilhar
Exibir comentários

Philippe Coutinho avaliou de forma positiva a atuação do Vasco no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, neste domingo (10), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas admitiu frustração pelo resultado. O camisa 10 destacou que o time sofreu um gol logo aos 37 segundos, mas conseguiu reagir e criar boas oportunidades ao longo da partida.

Philippe Coutinho em campo no jogo entre Vasco x Bragantino, pelo Brasileirão (Fotos: Matheus Lima/Vasco)
Philippe Coutinho em campo no jogo entre Vasco x Bragantino, pelo Brasileirão (Fotos: Matheus Lima/Vasco)
Foto: Philippe Coutinho em campo no jogo entre Vasco x Bragantino, pelo Brasileirão (Fotos: Matheus Lima/Vasco) / Gávea News

"Mais um jogo que para a gente fica com um sabor ruim. Acho que fizemos uma grande partida, um grande primeiro tempo. Levamos um gol cedo, mas conseguimos o empate. Tentamos o gol, mas não conseguimos a vitória. Agora é seguir trabalhando para buscar a vitória no próximo jogo".

Chances criadas e destaque individual

O meia sofreu o pênalti convertido por Vegetti e quase marcou de cabeça, obrigando o goleiro Everson a uma defesa difícil. A atuação rendeu a Coutinho o prêmio de melhor jogador em campo.

Apesar disso, o Vasco chegou ao quinto jogo consecutivo sem vencer e permanece na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª colocação, com 16 pontos — dois a menos que o Vitória, primeiro time fora do Z-4.

Desentendimento com Vegetti

Ainda no primeiro tempo, Coutinho e Vegetti protagonizaram um momento de tensão. Após um passe que não encontrou o atacante, o meia demonstrou irritação. Na coletiva, ele explicou o ocorrido:

"Ele tinha apontado de um lado, aí eu dei o passe, ele correu um pouco para o outro. A gente acabou se desentendendo, mas nos resolvemos no vestiário. Está tudo certo, são coisas que ficam dentro do campo".

Próximos compromissos

O Vasco terá a semana livre antes de enfrentar o Santos no próximo domingo (17), às 16h (horário de Brasília), no Morumbis, pela 20ª rodada. Para essa partida, Fernando Diniz não contará com Vegetti, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Gávea News
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade