Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Trump recebe delegação da Juventus na Casa Branca

Grupo era composto por atletas, dirigentes e comissão técnica

18 jun 2025 - 17h40
(atualizado às 17h52)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, recebeu nesta quarta-feira (18) no Salão Oval da Casa Branca, em Washington, a delegação da Juventus, que está no país para disputar o Mundial de Clubes da Fifa.

Delegação da Juventus atrás do presidente dos EUA, Donald Trump
Delegação da Juventus atrás do presidente dos EUA, Donald Trump
Foto: ANSA / Ansa - Brasil

Além de alguns atletas do plantel da Velha Senhora e do técnico Igor Tudor, o grupo também foi composto por John Elkann, presidente da Stellantis e proprietário do clube italiano, e Gianni Infantino, presidente da Fifa.

Os únicos americanos presentes na delegação foram o meio-campista Weston McKennie e o atacante Timothy Weah, filho de ex-Milan George Weah.

Em meio ao encontro, Trump falou sobre a questão da imigração. Apontando para os jogadores estrangeiros que estavam atrás dele, entre eles Dusan Vlahovic e Manuel Locatelli, o presidente declarou que são bem-vindos ao país.

"As pessoas vêm, mas têm que fazer isso legalmente, assim como esses caras atrás de mim. Se vierem legalmente, nós os queremos", disse o republicano.

A Juventus, que caiu no grupo G do Super Mundial de Clubes, vai estrear hoje na competição, a partir das 22h (de Brasília), contra o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos. 

Ansa - Brasil
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade