Trenó de brasileiros sofre acidente na Copa América de Bobsled, no Canadá
Formada por Edson Bindilatti, Davidson de Souza, Edson Martins e Erick Vianna, o trenó tombou na pista na segunda descida da etapa
A Seleção Brasileira de Bobsled sofreu um acidente durante a Copa América no Canadá, mas todos estão bem e seguirão para a próxima etapa nos EUA em busca da vaga olímpica.
A Seleção Brasileira de Bobsled sofreu um acidente durante a etapa da Copa América da modalidade realizada na cidade de Whistler, no Canadá, na última segunda-feira, 24.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O trenó da equipe, formada por Edson Bindilatti, Davidson de Souza, Edson Martins e Erick Vianna, tombou na pista na segunda descida e não completou a prova.
Em comunicado, a Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG) afirmou que todos estão bem e prontos para a próxima etapa da Copa América, que acontece em Park City, nos Estados Unidos, no próximo fim de semana.
O Brasil também foi representado pelo trenó do piloto Gustavo Ferreira e dos pushers Luís Bacca, Fernando Pereira e André Luiz da Silva. Eles terminaram na 12ª posição. A equipe fechou a disputa com o tempo de 1:47.84, na somatória das duas baterias.
O ouro em Whistler ficou com a Jamaica, enquanto as medalhas de prata e bronze foram para os times do Canadá. No total, participaram 14 trenós.
Segundo a CBDG, a delegação brasileira segue para Park City nesta terça-feira, 25, em busca da vaga olímpica nos Jogos de Milano-Cortina.