Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Trenó de brasileiros sofre acidente na Copa América de Bobsled, no Canadá

Formada por Edson Bindilatti, Davidson de Souza, Edson Martins e Erick Vianna, o trenó tombou na pista na segunda descida da etapa

25 nov 2025 - 09h49
(atualizado às 09h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A Seleção Brasileira de Bobsled sofreu um acidente durante a Copa América no Canadá, mas todos estão bem e seguirão para a próxima etapa nos EUA em busca da vaga olímpica.
Seleção Brasileira de Bobsled participa de etapa da Copa América da modalidade realizada na cidade de Whistler, no Canadá
Seleção Brasileira de Bobsled participa de etapa da Copa América da modalidade realizada na cidade de Whistler, no Canadá
Foto: Marina Ziehe/COB

A Seleção Brasileira de Bobsled sofreu um acidente durante a etapa da Copa América da modalidade realizada na cidade de Whistler, no Canadá, na última segunda-feira, 24.

O trenó da equipe, formada por Edson Bindilatti, Davidson de Souza, Edson Martins e Erick Vianna, tombou na pista na segunda descida e não completou a prova.

Em comunicado, a Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG) afirmou que todos estão bem e prontos para a próxima etapa da Copa América, que acontece em Park City, nos Estados Unidos, no próximo fim de semana. 

O Brasil também foi representado pelo trenó do piloto Gustavo Ferreira e dos pushers Luís Bacca, Fernando Pereira e André Luiz da Silva. Eles terminaram na 12ª posição. A equipe fechou a disputa com o tempo de 1:47.84, na somatória das duas baterias.

O ouro em Whistler ficou com a Jamaica, enquanto as medalhas de prata e bronze foram para os times do Canadá. No total, participaram 14 trenós.

Segundo a CBDG, a delegação brasileira segue para Park City nesta terça-feira, 25, em busca da vaga olímpica nos Jogos de Milano-Cortina. 

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade