Travis Kelce comenta sobre noivado com Taylor Swift antes de NFL no Brasil: 'Ganhei mais um anel'
Tight-end dos Chiefs exalta popularidade sobre a franquia e a si próprio após início de relacionamento com a cantora
Travis Kelce é o jogador com a maior popularidade do Kansas City Chiefs antes do jogo no Brasil, contra o Los Angeles Chargers. A maior parte dessa nova legião de seguidores do tight-end é fruto do relacionamento com a cantora e estrela do pop, Taylor Swift. Não à toa, o noivado do casal e as mudanças na vida do jogador estiveram em pauta nesta quinta-feira, na véspera da estreia na National Football League (NFL).
"Ganhei mais um anel", brincou o tight-end sobre as mudanças em sua vida desde que começou a namorar a cantora. "Já são dois, se você contar o primeiro Super Bowl", disse, referindo-se à vitória em 2024, contra o San Francisco 49ers. "É, eles estão noivos", completou Patrick Mahomes, quarterback dos Chiefs e um dos maiores amigos de Kelce no elenco da franquia do Missouri.
Bem humorado, Kelce afirmou não se importar com os holofotes que a sua vida particular trouxe sobre si. Ao longo do dia no Clube Atlético São Paulo (SPAC), casa dos Chiefs para a sessão de treinamentos após chegarem ao País, as atenções dos jornalistas se voltavam sobre o "número 87? enquanto esteve em campo.
"Desde que comecei a namorar a Taylor, a vida tem sido divertida, emocionante. Obviamente, muito mais atenção, e eu aceito isso. Mas eu estou vivendo a vida, vivendo ao máximo", afirmou o atleta, que também afastou rumores de aposentadoria ao final desta temporada. "Estou mais motivado do que nunca."
Existe a expectativa de que Taylor Swift esteja nos camarotes da Neo Química Arena nesta sexta-feira, no duelo com os Chargers. No desembarque do elenco em Guarulhos, nesta quinta-feira, Kelce foi um dos mais tietados pelos torcedores dos Chiefs e fãs da cantora. Essa popularidade da franquia pós-namoro do tight-end é notável no País.
"Eu acho que (a popularidade) foi um dos motivos para que viéssemos até aqui, que tínhamos muitos seguidores no Brasil", salientou o atleta. "A liga está expandindo ao redor do mundo, e é muito divertido ver todos empolgados com o jogo que amamos desde criança."
No breve período em que a imprensa teve acesso aos treinamentos, Kelce reviveu o período em que foi quarterback no Ensino Médio, em Cleveland Heights. A franquia almeja se recuperar da derrota no último Super Bowl, diante do Philadelphia Eagles.
Chiefs e Chargers se enfrentam nesta sexta-feira, 5, na Neo Química Arena, às 21h (de Brasília). Este será o segundo jogo da liga no Brasil e na América do Sul, retornando após o sucesso do último ano, em Philadelphia Eagles x Green Bay Packers. A partida terá transmissão da CazéTV, GE TV, SporTV, ESPN e Disney+.