PUBLICIDADE

Terrabolistas premiam Melhores do Brasileirão 2023; saiba como votar

Com votação popular, a Seleção, o Craque, a Revelação e a Decepção do Brasileirão 2023 serão revelados no programa

5 dez 2023 - 15h24
(atualizado às 16h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
No próximo dia 07, às 10h, ocorre edição especial do Terrabolistas, programa semanal de esportes, que irá premiar a Seleção do Campeonato, o melhor jogador desta edição, a Revelação e o time Decepção do Brasileirão 2023.

Na próxima quinta-feira (07), ao vivo, às 10h da manhã, os Terrabolistas mostram a escolha dos melhores do Brasileirão 2023. Além da Seleção do Campeonato, a premiação inédita conta com a participação popular que deve escolher o Craque desta edição, o jogador Revelação e o time Decepção do Brasileirão 2023.

Os finalistas da categoria "Craque Terrabolistas Brasileirão 2023" são os atacantes Endrick (Palmeiras), Tiquinho (Botafogo) e Paulinho (Atlético-MG). Escolha o seu preferido. Disputa acirrada, né?

Prêmio Terrabolistas Brasileirão 2023: confira os destaques da competição Prêmio Terrabolistas Brasileirão 2023: confira os destaques da competição

Na categoria "Revelação Terrabolistas Brasileirão 2023" ficaram os atletas: Lucas Beraldo (São Paulo), Gabriel Moscardo (Corinthians) e Thiago Borbas (Bragantino). A briga tá boa!

O público poderá eleger ainda o "Melhor Time de 2023" escolhendo uma das três equipes finalistas: Palmeiras, Bragantino e Flamengo. Quem você escolhe?

Para a "Decepção 2023", os times mais votados pelos jornalistas do Terra foram Botafogo, Corinthians e Internacional. E você, quem acha que deve levar essa? Faça a sua escolha! A votação pode ser feita até a noite do dia 06 nas redes sociais do Terra e no próprio portal.

Premiação inédita do Terra conta com a participação popular. Vote!
Premiação inédita do Terra conta com a participação popular. Vote!
Foto:

Com produção de Eliabe Visa, o Terrabolistas é um programa semanal de esportes, que vai ao ar ao vivo toda segunda-feira, às 10h, com apresentação dos jornalistas Leandro Chaves e Aline Kuller. Esta edição especial vai ao ar na quinta-feira, 07.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade