Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

WTA

Ex-marido acusa Martina Hingis de agressão: "me bateu com um DVD"

26 set 2013 - 09h52
(atualizado às 09h55)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Hingis e Hutin se separaram no começo deste ano, por supostos episódios de infidelidade da ex-tenista</p>
Hingis e Hutin se separaram no começo deste ano, por supostos episódios de infidelidade da ex-tenista
Foto: AFP

Uma das melhores tenistas das últimas décadas, Martina Hingis foi acusada nesta quinta-feira de violência doméstica contra o ex-marido, o ginete francês Thibault Hutin. O cavaleiro declarou ao jornal suíço Blick que chegou a ser agredido na cabeça com o aparelho de DVD que possuía em casa.

“Eu estava na minha casa na noite de segunda-feira quando bateram na minha porta. A Martina e a mãe dela, Melanie Molitor, avançaram contra mim e me bateram”, acusou Hutin. “Minha educação me impede de agredir mulheres e resisti como pude”, acrescentou o atleta francês.

A polícia de Schwyz, cidade suíça onde mora Hutin, informou que foi acionada pelo ginete e agiu rapidamente para resolver a situação. O órgão, porém, apontou que “não houve graves incidentes”.

Martina Hingis, tenista que liderou o ranking mundial, conquistou cinco títulos de Grand Slam em simples em seu melhor momento na carreira, entre 1997 e 1999. Atualmente com 32 anos, seis a mais que Thibault Hutin, ela se casou com o ginete em dezembro de 2010, mas o relacionamento terminou no início do ano. O ginete diz que foi traído inúmeras vezes por Hingis.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade