0

Thomaz Bellucci sobe seis posições em novo ranking da ATP

7 ago 2017
16h21
atualizado às 16h21
  • separator
  • comentários

A Associação de Tenistas Profissionais (ATP) divulgou, nesta segunda-feira, um novo ranking mundial dos tenistas masculinos. O destaque brasileiro fica por conta de Thomaz Bellucci, que subiu seis colocações e agora ocupa a 74ª posição.

O tenista de 29 anos, que disputou recentemente o ATP 250 de Kitzbuhel, na Áustria, onde parou nas quartas de final, chegou aos 682 pontos. Entretanto, o atleta mais bem colocado do país continua sendo Rogerinho, que tem 733 pontos e está na 64ª colocação.

Outros brasileiros na lista, Thiago Monteiro caiu duas posições e ocupa o 112º lugar; João Souza, o Feijão, teve a pior queda entre os tenistas do país, caindo 19 posições e estando na 175ª colocação, enquanto Guilherme Clezar subiu ultrapassou 45 atletas e é o 219º.

No ranking de duplas, Marcelo Melo, que conquistou junto com o polonês Lukasz Kubot o Grand Slam de Wimbledon, permanece na primeira posição, com 8.520 pontos. Bruno Soares, outro brasileiro de destaque no circuito de duplas, figura na sexta colocação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade