PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Tênis

Soares e Demoliner vencem seus jogos e vão à semi nas duplas mistas

13 jul 2017 - 20h21
Compartilhar
Exibir comentários

O Brasil manteve a boa fase nas duplas em Wimbledon. Depois de Marcelo Melo chegar à final na chave masculina, mais dois atletas do País atingiram a semi, nas mistas: Bruno Soares e Marcelo Demoliner.

Atuando ao lado da russa Elena Vesnina, com quem já foi campeão do Aberto da Austrália, em 2016, Soares superou a parceria entre o alemão Andre Begemann e a norte-americana Nicole Melichar por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/4, em uma hora e 21 minutos.

Na semi, Bruno e Vesnina encaram a parceria entre Henri Kontinen, da Finlândia, e a britânica Heather Watson. Caso alcance a final, o mineiro tentará o quarto título de Grand Slam nas duplas mistas, e o primeiro em Wimbledon.

Além da conquista na Austrália no último ano, ele venceu o Aberto dos Estados Unidos em 2012 e 2014, com a russa Ekaterina Makarova e a indiana Sania Mirza, respectivamente.

Demoliner, por sua vez, alcançou a semi ao lado da espanhola Maria Jose Martínez Sanchez. Eles bateram a parceria europeia formada pelo croata Mate Pavic e pela ucraniana Lyudmyla Kichenok. As parciais foram de 6/3, 2/6 e 6/3, em uma hora e 11 minutos.

Agora, eles encaram a dupla cabeça de chave 1 da competição, formada pelo britânico Jamie Murray, parceiro de Bruno Soares nas parcerias masculinas, e pela suíça Martina Hingis. Ambas as partidas que definirão a final acontecem nesta sexta-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade