PUBLICIDADE

Tênis

Rafael Matos vai à final no ATP de Stuttgart ao lado de Marcelo Melo

Brasileiros jogam por título inédito juntos

14 jun 2024 - 15h00
(atualizado às 15h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Rafael Matos de preto e Melo de azul /
Rafael Matos de preto e Melo de azul /
Foto: Divulgação / Esporte News Mundo

Rafael Matos, atleta da ADK Tennis, do Itamirim Clube de Campo, de Itajaí (SC), e Marcelo Melo, ex-número 1 do mundo, se classificaram, nesta sexta-feira, para a decisão do ATP 250 de Stuttgart, na Alemanha, evento na grama com premiação de 734 mil euros, mais de R$ 4 milhões.

Os brasileiros passaram pelos germânicos Constantin Frantzen e Hendrik Jebens por 2 sets a 1 com parciais de 7/6 (7/5) 6/7 (7/3) 13/11, salvando dois match-points no super tie-break.

Eles jogam a primeira final juntos contra o americano Robert Galloway e o britânico Julian Cash. Matos brigará por seu oitavo troféu e o primeiro de 2024 enquanto que Melo tentará o 38º.

A equipe ADK Tennis/Itamirim Clube de Campo conta com o patrocínio da Taroii Group e Promenac Veículos, os co-patrocínios CORE - Clínica de Ortopedia e Reabilitação Esportiva / Marcelo Pfitzer - Fisioterapia / Fort Atacadista e parcerias da FMEL - Fundação Municipal de Esporte e Lazer Itajai, Confederação Brasileira de Tênis e Federação Catarinense de Tênis.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade