PUBLICIDADE

Tênis

Primeira noite de quartas tem favoritos vencendo no masculino e feminino; veja o resumo do dia 10 de Australian Open

Nesta madrugada de segunda para terça as quartas de final do Australian Open da chave de simples no feminino e masculino começaram e nenhum dos azarões conseguiu surpreender os favoritos. No lado feminino Coco Gauff sofreu, mas venceu, enquanto Sabalenka teve vida fácil, pelo outro lado Sinner segue sem perder um set e Djoko fez […]

23 jan 2024 - 14h31
(atualizado às 14h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Nesta madrugada de segunda para terça as quartas de final do Australian Open da chave de simples no feminino e masculino começaram e nenhum dos azarões conseguiu surpreender os favoritos. No lado feminino Coco Gauff sofreu, mas venceu, enquanto Sabalenka teve vida fácil, pelo outro lado Sinner segue sem perder um set e Djoko fez jogão com Fritz.

DJOKOVIC SUA, MAS VENCE!

Em quase 4 horas de confronto, Djokovic sofreu com o calor, mas venceu o americano Taylor Fritz por 3 a 1, com parciais de 7/6, 4/6, 6/2 e 6/3. Cm esse triunfo, Djoko igualou a marca de Monica Seles com 33 vitórias seguidas no Australian Open.

No 1º set foi onde o confronto teve seu auge, com o primeiro game demorando apenas 15 minutos. Depois disso ninguém conseguia quebrar o saque de cada um e o confronto foi para o tie break, onde Djokovic dominou e fechou o primeiro set. Na sequência, o americano seguiu forte e conseguiu empatar o confronto.

Entretanto, no 3º e 4º set, Fritz não foi páreo par Djokovic que dominou e venceu o confronto de maneira confortável. O grande momento no pós-jogo foi o papo entre Kyrgios e Djoko que deram boas risadas e falaram sobre o duelo.

SINNER PERFEITO MAIS UMA VEZ!

Apesar de enfrentar Djokovic na semifinal, Sinner chega para o confronto como o único tenista a não derrubar nenhum set no Australian Open. O italiano certamente vive seu melhor momento na carreira e depois de mais um 3 a 0, dessa vez contra Rublev, o ídolo dos 'Carota Boys' busca seu primeiro Grand Slam.

No primeiro set, Sinner precisou salvar dois break points no 4º game e, logo na sequência, conseguiu a primeira quebra na partida, de zero, em um claro momento de desconcentração de Rublev. O italiano, então, manteve a vantagem e venceu o 1º set por 6 a 4. Na sequência veio o momento de teste para o italiano que viu Rublev abrir 5 a 1 no tie break, mas Sinner se superou e anotou seis pontos seguidos para fechar 7/6 no 2º set.

No 3º set, Sinner com um belo winner, quebrou o serviço de Rublev no 6º game e abriu 4 a 2. Então, o italiano apenas administrou a vantagem para fechar em 6 a 3 a parcial final e garantir a vitória após duas horas e 34 minutos de jogo.

Para saber tudo sobre o Tênis, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

GAUFF SOFRE E SABALENKA AVANÇA!

Contra a surpresa do lado de baixo da chave, Coco Gauff sofreu muito contra Marta Kostyuk mas conseguiu vencer para chegar na sua primeira semifinal de Australian Open. Com parciais de 7/6, 6/7 e 6/2 a jovem chega para o grande duelo contra Sabalenka, atual campeã do torneio, com uma série de 12 vitórias seguidas em Grand Slams.

Na outra quartas de final, Sabalenka seguiu seu momento fabuloso e contra a boa Krejcikova, a bielorrussa não deu chance para a tcheca. Aryna como Sinner é a única mulher que ainda não perdeu um set no Australian Open e vive uma série de 12 vitórias seguidas no torneio, algo fundamental para o duelo duríssimo contra Coco Gauff na semi.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade