4 eventos ao vivo

Muguruza encontra dificuldade, mas avança para as oitavas em Madri

8 mai 2018
19h17
  • separator
  • comentários

Nesta terça-feira, Garbiñe Muguruza encontrou dificuldades, mas avançou para as oitavas de final do WTA de Madri. A tenista espanhola venceu a croata Donna Vekic por 2 sets a 1, com parciais de 2/6, 6/4 e 6/1 na segunda fase da competição.

A número três do mundo começou a partida da pior maneira possível ao ter seus dois primeiros saques quebrados e ver sua adversária abrir 3 a 0. Apesar da espanhola ter devolvido uma das quebras, Vekic voltou a vencer o serviço dela e conseguiu fechar o primeiro set por 6/2.

A segunda parcial começou mais equilibrada, mas a atleta da Espanha precisou salvar um break-point para não começar a parcial perdendo seu saque. Muguruza chegou a ser quebrada no sexto game, mas conseguiu responder imediatamente e terminou o set vencendo o serviço de sua adversária.

A número 3 do mundo começou a última parcial vencendo os três primeiros games.Após Vekic ter conseguiu vencer um game de saque, a campeã de Wimbledon de 2017 conseguiu uma nova quebra e fechou o set, ficando com a vitória, por 6/41.

Muguruza irá enfrentar Daria Kasatkina, que é a cabeça de chave número 14, nas oitavas de final  da competição. A russa superou a romena Sorana Cirstea por 6/3 e 6/1 na segunda fase da competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade