Melo vai às oitavas em Cincinnati ao lado de Zverev
Marcelo Melo e o alemão Alexander Zveev estrearam com vitória, nesta segunda-feira, no Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, evento sobre o piso duro com premiação de US$ 9,1 milhões. O brasileiro e o alemão terceiro do mundo de simples derrotaram a dupla do experiente indiano Rohan Bopanna, ex-número 1 do ranking, e do americano Ethan Quinn, por 2 sets a […]
Marcelo Melo e o alemão Alexander Zveev estrearam com vitória, nesta segunda-feira, no Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, evento sobre o piso duro com premiação de US$ 9,1 milhões.
O brasileiro e o alemão terceiro do mundo de simples derrotaram a dupla do experiente indiano Rohan Bopanna, ex-número 1 do ranking, e do americano Ethan Quinn, por 2 sets a 1 com parciais de 7/5 3/6 10/6 após 1h19min de duração.
Nas oitavas de final eles encaram a parceria cabeça de chave 1 do salvadorenho Marcelo Arevalo e do croata Mate Pavic.
Fernando Romboli, que assumiu semana passada a condição de número 1 do Brasil na modalidade, entrou como alternate ao lado do australiano John Patrick Smith. Eles encaram nesta terça-feira a dupla dos britânicos Joe Salisbury e Neal Skupski, cabeças de chave 5. Romboli e Smith fizeram quartas de final no torneio passado em Toronto, no Canadá, também entrando de última hora.