0

Marcelo Melo e Lukasz Kubot ficam com o vice no ATP 500 de Viena

27 out 2019
13h30
  • separator
  • 0
  • comentários

Neste domingo, o brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot foram vice-campeões do ATP 500 de Viena, na Áustria, após terem sido derrotados na decisão pelo norte-americano Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbury por 2 sets a 1, parciais de 6/4, 6/7 (5-7) e 10-5.

Agora, dupla segue para Paris (Foto: Divulgação)
Agora, dupla segue para Paris (Foto: Divulgação)
Foto: Gazeta Esportiva

Bicampeões do torneio austríaco (2015 e 2016), Melo e Kubot chegam assim a seis finais no ano, sendo três delas de maneira consecutiva. A dupla foi campeã do ATP 250 de Winston-Salem e vice-campeã nos ATP 500 de Halle, Beijing e, agora, Viena, e nos Masters 1000 de Indian Wells e Xangai.

"Hoje fizemos dois bons sets, o primeiro e o segundo. Eles quebraram o Lukasz logo no começo. Depois conseguimos manter, tivemos algumas poucas chances. No segundo set jogamos muito bem o tie-break e aí, o match tie-break foi, infelizmente, decidido no começo. Mas, fizemos um belo torneio, jogamos muito bem. Acho que só temos coisas positivas, três finais seguidas. Muito bom. Agora é ir com tudo em Paris, nosso próximo desafio", analisou Marcelo.

Agora, Melo e Kubot seguem para França, onde, a partir desta segunda-feira, disputa o Masters 1000 de Paris. Na sequência, ainda haverá o ATP Finals, torneio que encerra a temporada, de 10 a 17 de novembro, em Londres, na Inglaterra, reunindo as oito melhores parcerias do ano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade