Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Tênis

Leonardo Storck e Livas Damázio conquistam o título nas duplas no Sul-Americano em Medellin

Dupla cuiabana brilhou na decisão neste domingo e terão salto no ranking

9 mar 2025 - 20h32
(atualizado às 20h32)
Compartilhar
Exibir comentários
Livas Damazio de preto e Storck de branco
Livas Damazio de preto e Storck de branco
Foto: Divulgação / Esporte News Mundo

Leonardo Storck, de 16 anos, atleta da Rio Tennis Academy, do Rio de Janeiro, e Livas Damázio, da One Talent Management e que treina na Rede Tenis Brasil, conquistaram, neste domingo, o título de duplas do Campeonato Sul-Americano até 18 anos realizado em Medellin, na Colômbia. O evento tem valiosos pontos nível J300 no ranking mundial da Federação Internacional de Tênis.

Os cuiabanos derrotaram na final a dupla formada pelos brasileiros Victor Vinheski e Luis Guto Miguel por 2 sets a 0 com parciais de 6/2 6/3.

Este é o quarto título de duplas de Storck e o segundo no ano onde foi campeão do J300 de Assunção, no Paraguai, torneio equivalente em pontuação ao Sul-Americano. Com os pontos somados também em simples, onde fez oitavas de final, Storck deve aparecer entre os 200 melhores do mundo em ranking a ser divulgado nos próximos dias.

Damázio tem sua maior conquista de duplas. Atual 285º do mundo, ele somará pontos também pelas oitavas de final de simples e deve ter enorme salto no ranking mundial a ser divulgado nesta segunda ou terça-feira.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade