Wozniacki aplica pneu, vence a 2ª no Masters e cai nas lágrimas
Sofrendo com câimbras, a dinamarquesa Carolina Wozniack não segurou a emoção ao bater a russa Vera Zvonareva por 2 sets a 1, nesta quinta-feira, e chorou após sua segunda vitória no Masters de Doha, no Catar. As parciais foram de 6/0 e 6/7 (3-7) e 6/4.
» Guga adota cautela ao comentar doping de Agassi
» Semifinalistas em Lyon, Melo e Sá espantam má fase
» Soares/Ullyett perde na estreia e se afasta da Masters
Com o resultado, Wozniack se aproximou da semifinal da disputa, que reúne as oito melhores tenistas da temporada - líder da lista da WTA, a russa Dinara Safina abandonou a competição após jogar apenas 12 minutos contra Jelena Jankovic alegando dores na região lombar.
Substituta da irmã de Marat Safin, Zvonareva errou absurdamente e foi facilmente derrotada pela rival no primeiro set. Na segunda etapa, porém, ela conseguiu equilibrar as ações e salvou bolas do jogo para seguir viva. Porém, no terceiro set, a dinamarquesa se superou para triunfar.
Parte do Grupo Branco, Wozniack tem apenas mais um compromisso pela frente, contra Jankovic, nesta sexta - a bielorrussa Victoria Azarenka completa a chave, que classifica as duas melhores atletas para a semi.
