PUBLICIDADE

Igor Marcondes vai à final em Sto. Domingo

Tenista busca seu primeiro título na carreira

12 jun 2021 14h28
ver comentários
Publicidade

Atleta da ADK Tennis, do Itamirim Clube de Campo, de Itajaí (SC), Igor Marcondes se classificou, neste sábado, para a final do torneio de Sto. Domingo, na República Dominicana, evento sobre o piso duro com premiação de US$ 25 mil.

Luiz Candido / Luz Press
Luiz Candido / Luz Press
Foto: Lance!

Marcondes derrotou o mexicano Juan Serrano por 2 sets a 1 com parciais de 7/5 2/6 7/5 após 2h44min e vai buscar o trofdéu neste domingo contra o argentino Nicolas Kicker, que já foi top 100 do ranking.

"Foi um jogo duro, não senti muito bem a bola, mas lutei, com intensidade, tive atitude e esse foi o ponto positivo . Ele me fazia jogar sempre, sempre ficando mais atrás, precisei correr mais riscos , consegui fazer isso no primeiro set, no segundo caí de intensidade, reclamei um pouco mais, no terceiro zerei a cabeça e consegui voltar. Tive algumas vezes na frente, não consegui aproveitei, mas segui lutando e consegui reverter o placar. Hoje foi mais entrega e luta" analisou Marcondes.

Esta será a segunda final nos últimos três torneios de Marcondes que foi vice em Antália, na Turquia.

Nas duplas, Igor está na final com o equatoriano Diego Hidalgo. Os dois enfrentam os peruanos Conner del Pino e Jorge Panta.

Lance!
Publicidade
Publicidade