4 eventos ao vivo

Feijão perde para espanhol no México e é eliminado no Challenger

11 abr 2018
20h33
atualizado às 20h33
  • separator
  • comentários

Depois de ter passado pelo também brasileiro Guilherme Clezar na estreia, João Souza, o Feijão, jogou nesta quarta-feira pelas oitavas de final do Challenger da Cidade do México. Contra o espanhol Adrian Menedez-Maceiras, o tenista do país perdeu por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 2/6 e 6/3, e acabou por se despedir da competição.

No primeiro set, depois de ter desperdiçado o segundo saque, o paulista correu atrás do prejuízo e devolveu a quebra no sétimo game. Entretanto, voltou a vacilar nos momentos finais da parcial e viu o adversário abrir 1 a 0 no placar geral: 6/4.

A segunda rodada viu um outro Feijão. Decisivo e compenetrado, o tenista abriu 4/1 no set depois de quebrar dois saques de Menedez-Maceiras. Com a vantagem no marcador, João Souza somente administrou a diferença para deixar tudo igual.

O terceiro e último set, entretanto, não foi feliz para o brasileiro. Cometendo erros no terceiro serviço da rodada, o mais crucial, Feijão permitiu a quebra do rival, que ficou em boa posição para fechar a partida, o que de fato aconteceu: 6/3 e vitória do espanhol decretada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade