7 eventos ao vivo

Em jogo equilibrado, Soares e Murray acabam eliminados em Cincinnati

19 ago 2016
14h03
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de atuar ao lado de Marcelo Melo nos Jogos Olímpicos, Bruno Soares voltou a atuar com seu parceiro habitual, o britânico Jamie Murray, no Masters 1000 de Cincinnati.

Nesta sexta, eles tiveram dificuldades diante da dupla formada pelo holandês Jean-Julien Rojer e pelo romeno Horia Tecau, e, com parciais de 4/6, 6/2 e 11/9, acabaram eliminados do torneio, nas quartas de final.

No primeiro set, a partida foi equilibrada e, até o oitavo game, não houve quebras de saque. No nono, porém, a parceria do brasileiro cresceu e venceu o saque dos rivais, abrindo vantagem e sacando para fechar no décimo game. Em uma disputa equilibrada, Bruno e Jamie mantiveram o serviço e marcaram 6/4.

A dupla europeia, porém, não se abalou e dominou a segunda parcial. Rapidamente, com duas quebras de saque, eles abriram 5/1, ficando a um game de empatar a partida. Soares e Murray tentaram reagir, conseguindo vencer o serviço dos rivais mas, mesmo assim, foram derrotados por 6/2.

No set decisivo, que, nas duplas, é decidido a favor de quem faz dez pontos, o jogo foi equilibrado e, nos detalhes, a parceria do brasileiro e do britânico acabou derrotada por 11/9, após salvarem o primeiro match point.

Ainda nesta sexta-feira, Marcelo Melo entra em quadra, ao lado de Ivan Dodig, pela mesma competição. Eles encaram o sul-africano Raven Klaasen e o norte-americano Rajeev Ram.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade