0

Djokovic vence Nadal em amistoso no Chile para despedida de Massù

21 nov 2013
09h11
atualizado às 16h23
  • separator
  • comentários

Depois de seis duelos em 2013, o espanhol Rafael Nadal e o sérvio Novak Djokovic voltaram a se encontrar na noite desta quarta-feira, em Santiago, no Chile. Desta vez em jogo amistoso, Djokovic levou a melhor e venceu por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-3) e 6/4.

Nadal e Djokovic se cumprimentam após amistoso
Nadal e Djokovic se cumprimentam após amistoso
Foto: EFE

Com a vitória, Djokovic passou a levar vantagem no retrospecto de duelos no ano, com quatro resultados positivos em sete jogos disputados. No entanto, Nadal ainda pode fechar o ano com o duelo empatado, já que os dois voltarão a se enfrentar em uma exibição no próximo domingo (24), em Buenos Aires, na Argentina.

A partida entre os dois melhores tenistas da atualidade faz parte da despedida do chileno Nicolas Massù, que entrou em quadra e venceu o amistoso contra o argentino David Nalbadian, que também se aposentou recentemente, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2.

Recém-aposentado, Massú já foi o nono colocado no ranking da ATP, em 2004. Entre suas principais conquistas está a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas, no mesmo ano.

<a data-cke-saved-href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/herdeiras-kournikova/" href="http://esportes.terra.com.br/infograficos/herdeiras-kournikova/">Herdeiras da russa Anna Kournikova no tênis</a>
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade